*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

terça-feira, 5 de abril de 2011

BRASÍLIA - Deputado mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, o palhaço Tiririca (PR-SP) usa dinheiro da Câmara para empregar humoristas do programa A Praça é Nossa. Em 23 de fevereiro, foram nomeados como secretários parlamentares os humoristas José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, que criaram os slogans da campanha eleitoral do deputado. Ambos recebem o maior salário do gabinete, de até R$ 8 mil, somadas as gratificações. Os humoristas nomeados moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara - até porque Tiririca não tem escritório político na capital paulista. estadãonline 01.04.11

Ninguém pode reclamar, pois o cara é coerente com o mote da sua campanha: “Pior do que está não vai ficar”. Só que o papel de palhaço, que a princípio era do nobre deputado, democraticamente, foi divido com todo o povo brasileiro independente de quem tenha votado nele ou não. Tem coisa mais nobre?

O norte-americano Robert Leavitt, de 52 anos, foi preso na última terça-feira em Fort Pierce, no estado da Flórida (EUA), após ser flagrado exibindo a genitália, segundo reportagem do jornal "TC Palm".

Acho que os americanos as vezes exageram na dose. Esse negócio deveria ser revisto, pois 90% da população mundial não sabem exatamente o que vem a ser genitália, alguns até acreditam que a palavra está ligada ao avanço de alguma doença senil que com o passar dos anos aflige os mais idosos, como acontece com a escassez de memória, as dificuldades com a visão e locomoção etc., assim, pra esses, genitália é um problema que tem cura, se tratada a tempo e com um bom geriatra.

O príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, admitiu que está tão nervoso na expectativa por seu casamento que seus joelhos tremeram durante um recente ensaio da cerimônia, que será realizada em 29 de abril. folhaonline 01.04.11.

-Tomara que a coisa se restrinja somente aos treinos e que na hora do jogo o time todo já esteja bem e em condições de manter uma partida dentro das expectativas da fiel e real torcida.


Suspeito, segundo a polícia, de envolvimento com cerca de 100 assassinatos, foi preso ontem Roberto Berko de Araújo, 29, conhecido como Betão. Ele foi encontrado em uma casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. folhaonline 01.04.11.

E assim Betão entra para o rol daqueles que já fizeram “100 vezes alguma coisa” e como prêmio, parece, vai comemorar na cadeia. Mas fica a pergunta: tiveram que esperara o centésimo gol – Ops! Erro nosso – o centésimo assassinato para só assim premiarem o rapaz? E se a meta dele for 1000? Não via ficar preso com certeza, pois que conceito sobre vida/sociedade/justiça, tem um cara que já matou cem? Assisti ontem (01.04) - no jornal da Band - uma reportagem sobre o mercado de contratação de mão de obra especializada em guerra - os mercenários. São mais de 40 mil profissionais atuando neste mercado e no momento atual, há escassez de trabalhadores. Manda o currículo do Betão, quem sabe ele se enquadre no perfil?

Alias uma amiga minha, que quer arrumar uma ocupação para o filho, que já foi estagiário em diversos comandos do tráfico, já participou de grupamentos paramilitares de extermínio, portanto, segundo ela, goza de grande conceito entre seus pares, viu a mesma reportagem e me perguntou pra onde mandar o currículo do rapaz. Sei não, mas acho que se enviar pra CIA eles arrumam um bico pro moço, rapidinho. Sugeri que só não mandasse pro Congresso, pois lá só entram aqueles aprovados por um consenso popular, através do voto – mas aí tem que se filiar a um partido político, fazer campanha, esperar as próximas eleições etc... e então a coisa pode demorar um pouco, além de que, a procura é muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário