*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

É sempre assim: toda vez que o ser humano está quase levando o fim do mundo a sério, uma seita de araque qualquer trata de ridicularizar o assunto. De tempos em tempos, uma nova profecia milenar de orelhada vem de encontro ao risco real de destruição do planeta, [...] Pior ainda é o deboche geral com o tema quando suscitado em nome de Deus! Não dá mesmo para acreditar no fim do mundo quando ele é anunciado para o mês que vem, como faz agora uma tal Family Radio, cristãos evangélicos americanos que desembarcaram em Belo Horizonte pregando o juízo final para o dia 21 de maio de 2011. [...] Se você não sabe o que fazer a respeito, reze baixinho para não atrapalhar a pregação de quem ainda tenta salvar esta joça. tutyvasquez – estadãonline 06.04.11

Aproveitando as deixas “em nome de Deus” e “reze baixinho”, da matéria do Tutty: você já reparou na epidemia de CDs e DVDs evangélicos, católicos e sei lá mais o que, que se vê nas propagandas nos canais de TV? Como se não bastasse estão se associando as duplas caipiras – pode ser esse um prenúncio do tal Fim do Mundo, tão anunciado? Mas, tudo bem, faz parte do jogo religioso jogado atualmente, e não tenho autoridade para criticar a forma como cada um fala com seu deus. O que mais me preocupa é pensar que Deus possa estar com problemas auditivos, pois será necessário gritar tanto, para que ele escute estes fieis? Mas é bom ficarem atentos, estes que se esgoelam tanto em suas liturgias, pois é possível que a tolerância angelical da Divindade, aos excessos de decibéis, tenha lá seus limites.   

Um motorista disse que não percebeu que havia dirigido por mais de 6 quilômetros sem uma das rodas em Bitton, no Reino Unido. Detalhe: Andrew Mackay, de 29 anos, apresentava um teor de álcool no sangue três vezes acima do limite legal, segundo o jornal inglês "Daily Mirror". G1 07.04.11

Mas que cês queriam de um cara com um teor de álcool no sangue três vezes acima do limite legal. E ele até que mandou bem, pois tive um amigo, nos tempos de boemia, que cansou de ir pra casa dirigindo e só no outro dia descobria que não tinha carro - e garantia que atravessava os 14 Km da ponte Rio-Niteroi sem cometer nenhuma infração. 


Filhos de mulheres acima de 40 são mais saudáveis, diz estudo britânico [...] G1 07.04.11
É verdade, minha vizinha do 802, por exemplo, tem uma filha, de uns 20 anos, que é uma gracinha de criatura e parece ter muita saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário