*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Por que decidiu se mudar para São Paulo?
Um: já tenho o trabalho na Band. Dois: aqui sou muito querido. Três: sem querer falar mal do Rio, lá tem uma galera que quer se aproveitar e isso me incomoda. Sou um homem muito puro, aberto, transparente. [...].

Como soube que ele é gay?
Na verdade, ele nunca me falou: “Pai, eu sou gay”. Mas claro que não sou idiota, ele tem aparência total. E vi a mãe dele falando na TV. Mas não muda nada. Respeito e admiro igualmente. Tenho muitos amigos gays. Mas é claro que quando é com o outro é mais legal. [...]. Respeito a opção sexual, mas quero que ele tenha um comportamento íntegro na sociedade. Não que ser gay não seja íntegro, mas pô, comportamento nos lugares, né, porque não acho legal o cara afeminado com roupas extravagantes. Opção sexual é uma coisa, vestuário é outra. Trechos de uma entrevista com o ex-jogador Edmundo para: http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy

Com esse perfil “homem muito puro, aberto, transparente”, como o Edmundo ainda não se candidatou a uma cadeira no Congresso? Uma perguntinha: o que ele quis dizer com: “... claro que não sou idiota, ele tem aparência total” se mais abaixo ele afirma: “não acho legal o cara afeminado com roupas extravagantes. Opção sexual é uma coisa, vestuário é outra”, - enfim entender de animais é coisa pra veterinário. 

Antonio Palocci explicou tudo direitinho: ex-ministro que não enriquece não é, necessariamente, honesto. Pode ser só incompetente! O chefe da Casa Civil, modéstia à parte, se inclui fora dessa categoria, junto com Pedro Malan, Maílson da Nóbrega e toda aquela rapaziada bacana do Plano Real. [...] Ficar rico, nesses casos, é, mais que compreensível, inevitável! Tal linha de raciocínio tem extensão, inclusive, fora da vida pública. Dedurado por faturar 1,1 milhão de dólares anuais em sua empresa de consultoria, o ministro poderia mal comparar-se a Roberto Justus, que está ganhando R$ 1 milhão por mês para dar 2,7 pontos de audiência no seu ‘Topa ou Não Topa’ (SBT). É muito? Nem tanto, se o leitor considerar que, dia desses, a TV Record ofereceu, entre outros caraminguás, salário de R$ 1,4 milhão para ter de novo o Datena em sua grade. Moral da história: a gente é que está ganhando mal, meu caro! E não se fala mais nisso, ok? Tuttyvasquez  - Estadão.com.br 19.05.11

Combinado, não se fala mais nisso, até porque o que entendemos sobre “Consultorias”, “Audiências” e “Moral da História”, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário