*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, tem mania de impor desafios anuais a si mesmo. Em 2009 se obrigou a usar gravatas todos os dias. No ano passado se dedicou a estudar chinês, todos os dias. Neste ano tem um novo propósito: comer apenas animais que ele mesmo mate. Conforme postou em sua página no Facebook, a decisão é uma maneira de mostrar respeito aos animais que servem de alimento aos seres humanos… estadão.com.br 27.05

Que altruísmo. Ele mesmo mata os animais que come, mas o faz com todo respeito - na idade média também era assim, mas com menos hipocrisia e sem respeito nenhum. Parece discurso de político: “Meu povo, roubei sim e vou continuar roubando, mas quem me conhece sabe que o faço em respeito ao voto do eleitor...”. 

Tomara que o Zuckerberg não seja tão filantropo, em relação aos participantes do Face, e queira come-los, como prova de amor, respeito e gratidão.


Ladrões se inspiram em filme e assaltam banco fantasiados de freiras. Crime ocorreu em Palos Heights, no estado de Illinois, segundo informa o G1 em 31.05.

Do jeito que a coisa anda não é uma boa idéia e pode acabar maculando a imagem dos meliantes, pois o Papa Bento XVI fechou um convento em que freiras dançavam em cerimônias. [...] O jornal "La Stampa" informou que o monastério da Basílica di Santa Croce in Gerusalemm, estaria sendo fechada devido a “irregularidades litúrgicas, financeiras e morais.” [...] Uma das freiras do mosteiro, Anna Nobili, ex-dançarina erótica, fez várias apresentações de dança com outras freiras durante cerimônias religiosas. G1 28.05

Agora responda rápido: “irregularidades litúrgicas, financeiras e morais”, lembram...? - (Se você levou mais de um segundo pensando pra responder, provavelmente deve ser turista em férias pelo país) – Ah! Em tempo: a foto desta nota saiu trocada, perdoem nosso erro, mas não deu tempo de mudar - também não alteraria em muito o sentido do texto, né mesmo?

Por permitir o consumo de carnes e gorduras à vontade, a dieta de baixa ingestão de carboidratos é vista com restrição pelos cardiologistas, mas um estudo científico da Johns Hopkins University – [...] concluiu que esse tipo de dieta não oferece um risco maior para a saúde cardiovascular, pelo menos quando praticada por até três meses. Além disso, a estratégia acelera a perda de peso. estadão.com.br 02.06

L Sal faz bem a saúde.
L Celular da câncer.
L Igreja excomunga cachorros.
L Quadrilha, que explodem bancos, é composta por policiais militares.
L Lady Gaga lidera rank dos mais vendidos.
L Ministro do MEC bate boca e defende “iscrita hortográfhica”.
L Pepino mata.

Para que eu quero descer!

Nota de última hora: ontem (02), no JN, a Fátima Bernardes, liberou o pepino, na condicional, mas sem tornozeleira eletrônica. Por tudo que tem passado fala-se que em breve ele será beatificado pela Santa Madre Igreja e caso tenha um bom comportamento, no próximo século, pode até virar santo, mas para isso, será necessário que comprove dois milagres - é a cota mínima exigida pela SMI. Esse é um verdadeiro pepino, pois nem todos os candidatos a santo, tem um curriculum vitae a altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário