*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Para desespero geral, voltei!


Orifícios&Buracos1 - De terno, com o semblante bem sério, pensando alguns segundos antes de cada resposta e controlando-se nos momentos mais tensos. Assim foi o técnico Mano Menezes em sua coletiva de despedida da Copa América, nesta segunda-feira, [...] As cobranças de penalidade máxima foram algo a parte, que merece cuidados e interferências. Os jogadores escolhidos tiveram bom desempenho [...] Não entendo que tenha faltado controle emocional. Tivemos um agravante, porque o local estava péssimo. A grama levantava e tinha um buraco. Fonte: http://pbagora.com.br/conteudo

Orifícios&Buracos2 - Divulgada nesta semana na internet, a música Querido Diário traz o pior verso da MPB no século XXI: "Amar uma mulher sem orifício". Incensado como "gênio" e "melhor letrista da música brasileira", o autor do verso é Chico Buarque. A escorregada foi tão feia que quase causa o efeito conhecido como vergonha alheia - aquele misto de compaixão e constrangimento que as pessoas sentem por alguém que foi flagrado numa situação ridícula. Quase.

O treinador e o poeta podem dar as mãos e sair por aí a trovejar... 

Policiais militares do 35º BPM, de Itaboraí, no Rio, em patrulhamento de rotina, apreenderam nesta terça-feira, 19, mil pedras de crack, além de cocaína, em uma igreja da região. Segundo a PM, os policiais tiveram a atenção voltada para um homem que ao avistar a guarnição correu para dentro da Igreja Assembleia de Deus, em Itaboraí. Atrás da eucaristia foram encontradas mais de mil pedras de crack, cocaína e farto material de endolação. Um homem foi preso dentro da igreja. Estadão.com.br 20.07

Faz sentido, afinal, não foi Karl Marx que profetizou: “A religião é o ópio do povo”!?

Deu na TV: O prefeito Gilberto Kassab assinou nesta quarta-feira a lei que pode conceder incentivos fiscais de até R$ 420 milhões para o Corinthians construir o seu novo estádio, orçado em R$ 820 milhões. No momento em que recebeu o documento oficialmente sancionado, o presidente do clube paulista, Andres Sanchez, chorou.

Conseguir, numa só canetada oficial, uma grana dessas, tem que chorar e muito. Mas e nós, aqui do lado de cá, que na verdade, é quem vai pagar essa conta, fazemos o que? Responde não que esse blog é família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário