*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


BRASÍLIA - Dois deputados com problemas na Justiça — o réu no processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal João Paulo Cunha (PT-SP) e o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que responde a inquérito no STF — foram escolhidos, respectivamente, como presidente e relator da Comissão Especial da Câmara que discutirá e aprovará mudanças no Código de Processo Civil. As indicações feitas pelos líderes do PT [...] e do PMDB, provocaram críticas e mal-estar nos três Poderes.  Jornal o Globo 20.08

Os caras são compulsivos - é que nem viciado em droga. Não estão nem aí para a ética e muito menos para a opinião publica. Se precisar vender a mãe, para se realizar uma boa negociata, eles vendem, se bem que existe uma teoria que essa turma não tem mãe, mas isso é outro assunto, deixa pra lá. Fico com as palavras do Ubaldo, em sua coluna deste  domingo no Globo: 
 “- A faxina vai o quê?
- Vai continuar.
- Vai continuar coisa nenhuma, [...] o certo é seguir a carreira de corrupto e é muito democrático, qualquer um pode procurar um jeito, que sempre vai achar, nem que seja desviando cestas básicas e outras mixarias. Ela acabou de passar a escova nuns dois ministérios. Depois tem que vir o pente normal. Depois o pente-fino e um dilúvio de piolhos. E depois a desinfecção, porque senão reinfecta tudo rapidamente. [...] Nem que ela tivesse dezoito mandatos seguidos, ia dar. Mas esse não é o maior problema. O maior problema é a famosa base do governo. Já estão cansando de avisar a ela que vão jogar duro, se ela não parar com esse negócio de faxina e ameaçar os empregos e esquemas deles e dos apadrinhados. [...] Meta na sua cabeça, nenhum desses partidos está no governo para cumprir programa nenhum ou seguir ideologia nenhuma, eles estão lá para defender o deles e o do pessoal deles...” – leia na integra clicando no link no final desta postagem. 

Nesta quinta-feira, 18, a Reuters afirmou que o presidente da China Mobile, Wang Jianzhou, e o CEO da Apple, Steve Jobs, se encontram algumas vezes para discutir a implementação doiPhone com a tecnologia TD-SCDMA, tecnologia 3G desenvolvida na China, no maior mercado consumidor do mundo. [...] A TD-SCDMA foi desenvolvida para áreas montanhosas, como algumas regiões chinesas. A China Mobile é maior empresa de telefonia móvel do mundo, no número de assinantes, tendo 7,44 milhões de assinantes. “Eu já encontrei Steve Jobs algumas vezes, mas nós ainda não chegamos a um acordo”, afirmou Wang durante uma entrevista coletiva. “Tudo que posso dizer é que é um desejo da China Mobile e da Apple chegarmos a um acordo o quanto antes”.
Veja link da matéria no final desta postagem

Nunca diga desse iphone não beberei. Quem poderia imaginar uma parceria entre o presidente da China & o  CEO da Apple. Alias, nos tempo atuais, esteja aberto a toda as possibilidades – não é esse, o “princípio da incerteza”, um dos principais enunciados da mecânica quântica? – mas vamos baixar essa bola e buscar as respostas nos algoritmos poéticos de Drummond:
“Mundo mundo vasto mundo,
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração...”
Trechos do "Poema de Sete Faces"

Um britânico morreu após ser atacado por um tubarão enquanto passava a lua de mel nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico. Estadão.com.br 17.08.

Faz jus a variante do ditado, “Se ficar o bicho come e se correr o bicho come também”. Foi uma verdadeira Lua de Mal, com todas as minhas condolências e respeito.

A agencia Reuters afirmou que o presidente da China Mobile, Wang Jianzhou, e o CEO da Apple, Steve Jobs, se encontram algumas vezes para discutir a...

Os problemas brasileiros, como não podia deixar de ser, têm repercutido bastante em Itaparica. Bem verdade que nem sempre essa repercussão coincide com... João Ubaldo Ribeiro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário