*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Calma, gente - Sábado à noite, uma funcionária da academia A!BodyTech da Av. Sernambetiba, na Barra, no Rio, foi espancada com golpes dignos de MMA por uma madame traída, que a confundiu com a suposta amante de seu marido, aluno da academia. Ao perceber que batia na mulher errada, parou, mas prometeu voltar depois para “bater na pessoa certa”. Ancelmo Gois oglobo.com

Parodiando um dito popular, a madame traída, podia até não saber em quem estava batendo, mas a funcionária saberia com certeza porque estava apanhando... mas depois dessa, vai ser difícil achar a pessoa certa pra dar o corretivo. Sugestão? A madame podia cobrir o marido de porrada e aí essa luta terminaria empatada, né não.  

“Levaram minha cabeça em uma bandeja de prata.” O comentário lacônico e triste foi feito ainda há pouco pelo pedetista Carlos Lupi, que entregou o cargo ontem à presidente Dilma Rousseff. Nesta manhã, Lupi já foi ao antigo gabinete e se desfez das regalias de ministro — entre elas o telefone celular.

Menos seu Lupe, menos... e mais respeito com a prataria da casa, pois tu estás longe de ser um João Batista e Dilma, menos ainda, uma Salomé.  

Para tentar combater a disseminação das drogas lícitas no País, o relatório final da subcomissão sobre drogas, criada no âmbito da Comissão de Assuntos Sociais do Senado, sugere a proibição da propaganda de bebidas alcoólicas, a restrição da comercialização do produto, o aumento de impostos e também a integração entre os diversos níveis de governo. Estadão.com.br

Podiam aproveitar o mote “a integração entre os diversos níveis de governo” e proibir também a propaganda política pelo horário eleitoral na TV. Droga licita por droga licita, o álcool é menos prejudicial a saúde das humanas criaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário