*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 26 de março de 2012

A presidente Dilma Rousseff negou, segundo entrevista concedida à revista "Veja" publicada neste sábado (24), que exista crise política entre o Palácio do Planalto e o Congresso - mas disse não gostar "desse negócio de toma lá dá cá" nas relações com a base aliada. "Não gosto desse negócio de toma lá dá cá. Não gosto e não vou deixar que isso aconteça no meu governo. Mas isso nada tem a ver com a troca dos líderes. Eles não saíram por essa razão", disse a presidente conforme reproduziu a publicação. G1oglobo

Inverte a estratégia deste jogo: faz um “dá cá e toma lá”! Talvez as aflições que, atualmente, azedam o café da manhã da presidenta Presidente, possam ser minimizadas pelo resultado das pesquisas das biólogas, Thaís e Eliziane que, segundo o Estadão, estão “Em busca dos sapos-miniatura no topo da Mata Atlântica. Logo aparece o primeiro sapinho, depois um segundo, terceiro, quarto e quinto... O maior não chega a 2 centímetros de comprimento, diz Thais”. 
Convenhamos pra quem, diariamente, tem que engolir uma Base Aliada, estes, da dupla de biólogas, são iguarias fáceis de digerir.

“Papa chega a Cuba enquanto Igreja busca um novo papel” – um header da visita do Papa a Ilha de Fidel, publicado na segunda página do Jornal o Globo, domingo, ( 25).

Não sei em Cuba, mas no Brasil, temos muitas opções. A seguir algumas sugestões do nosso departamento de pesquisas aleatórias: o folha dupla, neutro, c/30m ou o folha tripla, neutro, c/20m, ambos da marca “Neve”. Outras opções, mais em conta seriam, por exemplo, o “Sublime”, folha simples c/30m ou o “Personal”, também folha simples e c/30m, mas ambos não são “neutros” e, portanto, cabe a sua Santidade avaliar até onde isso poderia influir na política de abertura da Madre Igreja com os países comunista.

Aqui em casa só usamos o tipo “neutro”, pois é um produto mais próximo da nossa realidade hetero-urológica. Segundo pesquisas da minha amiga Cacau, o surto mundial da viadagem, aumentou sensivelmente depois do surgimento dos papeis higiênicos perfumados, texturizados, personalizadose até com dedicatórias. O mais recente, o social shit, (lançado no Japão, em fevereiro deste ano nas comemorações do Ano Do Dragão), quando utilizado, automaticamente, se conecta a internet e envia uma mensagem, para os amigos da rede FaceBook do usuário, com o seguinte texto: “Faces, caguei!”. Por enquanto, informa Cacau, ainda não dá pra configurar.

“Não houve uma sardinha que tenha morrido por conta do incidente” - Oscar Graça Couto , advogado da Chevron. Coluna “frases da semana” jornal O Globo

Antes de qualquer veredito final, seria bom escutar a outra parte envolvida.

..."Não há mais espaço para o capitalismo ou o comunismo. O único modelo que deu certo foi o patrimonialismo-fisiológico-hereditário", discursou o Grande Líder, José Sarney, que prosseguiu: "No século XX, os Estados Unidos provocaram guerras para expandir o capitalismo. Do outro lado, a União Soviética sacrificou milhões de vidas pelo comunismo. É a vez do fisiologismo moreno!", explicou enquanto exibia um projeto de planejamento familiar para garantir cargos comissionados a oito gerações de maranhenses com bigodes. revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário