*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Coleguinhas que trabalham na TV Câmara, em Brasília, receberam da Secretaria de Comunicação da Casa, cujos cargos de chefia são ocupados por petistas, um comunicado com recomendações para a cobertura do julgamento do mensalão no STF. Diz: “Vamos SEMPRE nos referir, na cobertura do julgamento, ao SUPOSTO MENSALÃO. Ou seja, podemos usar o termo, mas NUNCA desacompanhado do ‘suposto’ ou sinônimos.” Ancelmo Gois

A imagem comenta a notícia.

Não é raro ver pessoas tomando banho de sol em cemitérios de Munique(Alemanha). Mas, após uma série de reclamações, a prefeitura resolveu fazer uma cartilha sobre o que é permitido e o que é proibido nos cemitérios da cidade. 
Proibido: sexo, nudez, festas e uso de minissaia.
Permitido: banho de sol (mas sem o uso de biquíni e sunga), meditação e exercícios leves.
"Parece que muitas pessoas não sabem que estão em um cemitério e não em um parque", disse Kriemhild Poellath-Schwarz, autoridade responsável pelos cemitérios, segundo o "Austrian Times".

Preconceitos! Viver em país do velho primeiro mundo deve ser chato pra caramba. Da lista do “proibido” a única coisa mesmo que deve ser evitada é fazer sexo com os defuntos, no mais... libera geral e fica entendido que “permito banho de sol (mas sem o uso de biquíni e sunga)” significa, peladão, certo? 

Em cena que irá ao ar segunda-feira (ontem) em Avenida Brasil - exibida pela TV Globo - Roni (Daniel Rocha) se prepara para entrar em campo e todos comemoram a possibilidade de o jogador fechar um contrato com o Flamengo, menos Leandro (Thiago Martins). Para tentar se aproximar do amigo, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) diz que poderia tentar levá-lo para o time também.
Cabisbaixo, Leandro desabafa: “Cê não precisa de mim! Cê é rico, casou com a mulher mais gostosa do Divino, joga pra caraca... Daqui a pouco tá famoso, vai vazar daqui... Não vai nem lembrar que me conheceu”. É a deixa que Roni precisava para abrir seu coração! Estadão.com.br

Tudo bem que o tal de Roni, não é lá muito chegado... você sabe bem em que, mas a gente não tem nada com sua opção sexual - mesmo achando um absurdo o cara querer trocar a Suelen por um colega de time - mas daí a largar o Divino Futebol Clube pra jogar no Flamengo, já está indo longe demais. Exagero? Então sinta o prestigio do DFC: A Lupo atendeu ao pedido dos fãs de "Avenida Brasil" e lançou a camisa oficial do Divino Futebol Clube. A blusa tem edição limitada e preço de time de primeira divisão: R$ 149,90. Já a camisa do Flamengo, assinada pelo Zico, tá saindo a 89,90 e você ainda pode pagar em 4x. Duvida? Dá uma olhada no site do link:

“Durante coletiva de imprensa [...] para promover a turnê de aniversário do clássico disco Quadrophenia, Pete Townshend  [The Who] deu uma declaração muito polêmica sobre seu amigo de longa data, Mick Jagger. De acordo com o site da revista Rolling Stone, o guitarrista respondia a questões [... ] quando lembrou de referências feitas por Keith Richards em sua biografia, Vida, a respeito de Mick Jagger, na qual disse que o colega tem um "pênis minúsculo". "O que eu me lembro sobre o tamanho do pênis de Mick Jagger é que ele era enorme e extremamente saboroso", disse, arrancando gargalhadas do vocalista do The Who, Roger Daltrey. [...].

Aliás a coisa anda meio esquisita com a banda: “O baterista do Rolling Stones, Charlie Watts, parece não estar tão animado para a turnê comemorativa de 50 anos da banda. Em entrevista ao site Classic Rock, o músico disse que, após a maratona, precisará de dois anos distante de Ronnie Wood, guitarrista. "As turnês duram dois anos, então vou morar com Ronnie Wood por todo esse tempo. Não precisarei vê-lo por outros dois anos", afirmou. Estadão.com.br

Será que essa histeria do Charlie Watts é motivada por ciúmes das declarações de Pete Townshend? É como disse o poeta: "Você diz que ama a chuva, mas abre um guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas procura a sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas fecha as janelas quando o ele sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama…" William Shakespeare