*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Por nove meses, o engenheiro americano William McKee, que tem um filho de 5 anos, ingeriu a forma genérica do Propecia, remédio contra a queda de cabelo, importado da Índia. Mas o medicamento, segundo ele, teve um efeito colateral bizarro: em vez de atenuar a calvície e deixá-lo com um visual melhor, o remédio o tornou mulher!

"Meu peitoral duro por causa da ginástica começou a ficar macio, até chegar ao ponto de eu ter seios, que eram notados sob a minha roupa. Meus ombros caíram e ganharam uma posição feminina e meu quadril ficou mais fino, como se fosse de corpo de uma mulher", contou William, de 38 anos, de acordo com o "NY Post". [...] Agora, William virou Mandi e vive como mulher. Usa peruca loura. Em breve, Mandi deve colocar silicone nos seios e ser submetida à cirurgia de mudança de sexo. oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound

Isso tá parecendo papo pra viado dormir – Ops! Erro nosso – pra boi dormir. O William, ou a Mandi, pode até ter convencido o "NY Post", mas sei não... essa estória tá muito mal explicada, parece enredo da vida da Carminha em “Avenida Brasil”. Como afirmou, acertadamente, Tutty Vasques em sua coluna para o Estadão: “Só mesmo entre os corruptos ainda existem os ativos e os passivos. O mundo gay, por exemplo, já superou isso faz tempo! Ninguém é uma coisa ou outra: Ou você é ou não é!”.

Uma nova linha de ônibus vai ligar a Inglaterra à Cachemira. São 6.430 quilômetros! As pontas do longo trajeto são Birmingham e Mirpur, que é conhecida como Little Birmingham. A viagem vai durar 12 dias! O veículo passará por sete países, incluindo o Irã, até chegar finalmente ao destino, aos pés do Himalaia, no Paquistão. A área sofre influência da milícia fundamentalista Talibã, o que torna a viagem bem arriscada. A passagem, de acordo com o "Daily Mirror", custa o equivalente a cerca de 400 reais. [...] Birmingham abriga a maior comunidade de cidadãos expatriados da Cachemira, região disputada por Índia e Paquistão. oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

A passagem é só de ida né, pois um roteiro desses não tem volta. 

Memórias do Mensalão: 'Chovendo no molhado' - "Lula chove no molhado quando se queixa da comunicação do governo. Essa instituição chamada comunicação de governo só mostra eficiência na ditadura. Não se conhece um único governo de país democrático onde a comunicação funcione ao gosto do patrão. Lula não está só. Bush, Chirac, Blair e Zapatero têm a mesma queixa. Os donos do poder têm a ilusão de que podem tudo e ficam decepcionados ao constatar que não comandam a comunicação (leia-se imprensa independente e a livre circulação de informações). Morro de pena desses senhores." Por Osvaldo Martins para oglobo.globo.com/pais/noblat/

Ainda há povos e rebanhos, em algum sítio, mas não entre nós, meus irmãos: aqui, há Estados. Estado? Que é isto? Pois seja! Abri bem os ouvidos, porque, agora, vou dizer-vos a minha palavra sobre a morte dos povos. Chama-se Estado o mais frio de todos os monstros frios. E, com toda a frieza, também mente; e esta mentira sai rastejando da sua boca: ‘Eu, o Estado, sou o povo!’”.

“É mentira! Criadores, foram os que formaram os povos e suspenderam por cima deles uma fé e um amor; assim serviram a vida. Destruidores, são os que preparam armadilhas para muitos e as chamam Estado; e suspendem por cima deles uma espada e cem cobiças. [...] Esta indicação eu vos dou: cada povo fala a sua língua do bem e do mal e não a entende o vizinho. Cada povo inventou a sua própria língua, segundo os costumes e a justiça”.

“Mas o Estado mente em todas as línguas do bem e do mal; e, qualquer coisa que diga, mente - e, qualquer coisa que possua, roubou-a. Nele, tudo é falso. Morde com os dentes roubados, esse mordedor; falsas são, até, suas entranhas.” Trechos do discurso “Do novo ídolo”, no livro “Assim Falou Zaratustra” de Nietzsche.