*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Em três dias, oito agentes da SKY fizeram mais de 180 vendas de pacotes de TV por assinatura em Manguinhos. [...] Segundo um vendedor, os canais mais procurados pelas donas de casa são... os de sexo... Já os homens buscam os de esportes (Patrícia Kogut jornal O Globo). E tem mais: “As mulheres estão dominando o mercado de produtos eróticos, tanto na questão do consumo quanto do empreendedorismo. Um setor que só em 2011 movimentou R$ 1 bilhão no mercado brasileiro. Este novo comportamento é bem recente, pois há cinco anos o público feminino sequer se deixava fotografar nas feiras do setor. Estadão.

É bom os machos de Manguinhos ficarem expertos, vai que... Mas há de se ter muita calma nessa hora e não ir ao pote com tanto, digamos, tesão, como fizeram a Tiffani e o Jeremie: O clima no Paddy Murphy's Irish Pub & Restaurant, em Orlando (Flórida, EUA), esquentou entre Jeremie Calo e Tiffani Lynn Barganier. De carícias comportadas, a coisa evoluiu rapidamente e os dois logo estavam fazendo sexo sobre uma mesa do restaurante, que estava lotado - incluindo crianças. A polícia foi chamada, mas, como nenhum cliente quis prestar queixa formal,os dois não puderam ser indiciados por atentado ao pudor, de acordo com o site "Click Orlando". Jeremie só se complicou porque brigou com o gerente e se recusou a pagar a conta de 101 dólares (205 reais). O exibido foi levado para uma delegacia e depois, liberado. Ele e Tiffani estão proibidos de aparecer no restaurante por um ano. globo.com/blogs/pagenotfound

O tal do Jeremie come, bebe, faz sexo em cima da mesa e ainda reclama da conta? Vai ver o restaurante tava cobrando cover artístico e Jeremie reclamava seus diretos... pode ser. Ainda sobre os machos de Manguinhos, minha amiga Cacau resolveu dar seu pitaco sexofilosófico: “Cuidado, pois o alerta para os machos não se restringe somente a Manguinhos”. Fica o registro, mas acho que minha amiga, tá se metendo demais nos meus papos. Ta chegando a hora de uma DR.

Dúvida cruel - Entre Edison Lobão e Renan Calheiros, os dois postulantes do PMDB à presidência do Senado, quem você escolheria para a vaga de José Sarney? Cá pra nós, vamos combinar que tanto faz, né não? Tuttyvasques

Difícil essa! Acho melhor deixar o Sarney mesmo. Pra que trocar seis por meia dúzia. “Em quadrilha que ta ganhando ninguém mexe!” – Don Corleone (ou foi Delúbio Soares que disse isso?) Sei não, não me lembro, mas até Ali Babá se perderia, pois são bem mais que 40. 

Mas Sarney, nosso Mick Jagger da política, não se entrega conforme noticia o blogs Herald: José Sarney interrompeu, ontem, a programação normal de rádio e TV para manifestar seu apoio a Obama e Romney, em pronunciamento veiculado pela Rede Mirante de Comunicações para doze cidades. "Depois de apoiar Serra e Haddad, Eduardo Paes e Marcelo Freixo, temos que manter nossa coerência. Somos a favor dos negros, nada temos contra os brancos, defendemos Israel, mas entendemos as razões da causa Palestina, pregamos a liberdade dos mercados e a necessidade de controlar a ciranda financeira, apoiamos os republicanos e os democratas. Tenho certeza de que meus companheiros de PMDB assinam embaixo", ressaltou, cofiando o bigode. A atitude foi seguida por Gilberto Kassab. "Sarney tirou as palavras da minha boca", disse, acrescentando que Obama e Romney "não são de centro, não são de esquerda, não são de direita". Sarney elogiou também o modelo eleitoral americano. "O voto proporcional por estados é tão bom quanto a eleição por maioria simples", explicou.

Às vésperas de completar 70 anos de sua estréia, o filme Casablanca (1942), dirigido por Michael Curtiz, poderá ganhar uma nova sequência, já que a Warner Bros voltou a cogitar essa hipótese depois de ter recuperado um texto escrito pelo próprio Howard Koch, um dos três roteiristas originais do longa. Segundo o jornal New York Post, essa sequência, que poderia ser intitulada Return to Casablanca (Retorno à Casablanca), teria sido escrita por Koch há 30 anos, quando o roteirista decidiu dar continuação ao filme a partir do nascimento do filho dos protagonistas Rick (Humphrey Bogart) e Ilsa (Ingrid Bergman), assim como nos esforços do rapaz para encontrar o pai, desaparecido durante a guerra. [...]. fonte cinema.uol.com.br/

Nãooooo! É que nem refilmar “Cleópatra” sem Elizabeth Taylor, “Spartacus” sem Kirk Douglas, “Assim caminha a humanidade” sem James Dean, “E o vento levou” sem Vivian Leigh & Clark Gable... é pior que o casamento da Monica & Cebolinha, da Luluzinha Teens, do patrulhamento hipócrita das obras de Monteiro Lobato. Agora dá pra entender a profecia Maia em que o mundo vai se acabar no dia 21 de Dezembro de 2012. Daqui a exatos 44 dias. Que venha... melhor assim.