*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


O Irã reagiu de forma fria à reeleição do presidente dos Estados Unidos Barack Obama na quarta-feira (7), com o chefe do judiciário condenando os "crimes" das sanções norte-americanas e indicando que Obama não deveria esperar rápidas negociações com o governo iraniano. Leia mais

Queriam o que? Que o pessoal promovesse um carnaval? Nem todo mundo é latino e faz rolar uma festa por qualquer bundalelê... mas, imbróglios irano-americanos a parte: Hoje é dia de Obama, bebê!: Carente, não é de hoje, de bons motivos para comemorações, quase todo o planeta tirou uma casquinha da reeleição de Barack Obama para celebrar, enfim, um bom momento da Humanidade – ô, raça!

Não necessariamente por afinidade ideológica com o democrata: o presidente americano é, convenhamos, o tipo de sujeito que todo mundo gostaria de encontrar numa festa qualquer. Parece que até na Grécia, antes do quebra-pau de ontem à noite, o dia amanheceu com gente dançando feliz nas ruas de Atenas. Não que por lá queiram mais quatro anos como estes que se passaram, mas ninguém aguenta viver o tempo todo indignado ou entristecido com tudo-isso-que-aí-está!

Torcedores palmeirenses, desempregados espanhóis, estudantes chilenos, rebeldes sírios, índios Kaiowás, monges tibetanos, veteranos da Praça Tahrir, seguidores da banda punk Pussy Riot, eleitores de Zé Serra, amigos do Zé Dirceu, enfim, de Angela Merkel a Hugo Chávez, todos tiveram um mísero instante de satisfação com a reeleição do Obama. Se não chega a ser uma notícia espetacular, má também não é! Vamos lá, sorria, podia ser muito pior! Imagina só encontrar o Mitt Romney numa festa! - Tutty Vasques – Estadão.


A catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos, que leiloou a virgindade por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão, esteve presente na noite desta quarta-feira (7) no Fashion Rio. A jovem, que inicialmente iria desfilar pela grife TNG, apenas assistiu ao desfile. Inicialmente, a jovem foi convidada pela grife para desfilar, mas a TNG cancelou o convite devido à má repercussão com os clientes da marca. Catarina estava com data marcada para perder a virgindade no dia 3 de novembro, no entanto, a catarinense não quis falar com a imprensa para dizer se o ato já foi consumado... o ato aconteceria durante um voo que partiria da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos, para evitar problemas com a legislação de cada país. Entre as regras que deveriam ser obedecidas pelo ganhador estaria o uso de camisinha obrigatório. “Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo”, explicou ela. “O ato também não vai ser filmado”, disse. G1 leia na íntegra.

Catarina perdeu a chance de se iniciar na profissão mais antiga do mundo... ex-modelo! Paciência, vida que segue... e segue muito bem, com uma conta bancária de respeito, pois ela deve ter embolsado uma grana se de fato consumou-se... bem isso é papo pra outra prosa. Mas convenhamos, com todas essas “regras” e pelo preço do “programa”, cá pra nós, o japonês que arrematou a Catarina no leilão - identificado como Natsu - é que está com a “reputação” abalada, pois, ou não tem muita noção do que vem a ser "custo beneficio" ou acha que o mundo vai mesmo se acabar no dia 21 de Dezembro - segundo reza o calendário Maia.

Mas feliz é quem sabe fazer a sua hora e não espera acontecer: A atriz Sharon Stone, que fez a cruzada de pernas mais famosa do cinema em “Instinto Selvagem” há 20 anos, ensinou os reles mortais seu truque. "Primeiro relaxe, olhe para alguém. Escolha uma vítima... É como se você desse um chute." Ela disse que sua sensualidade é avassaladora desde que nasceu. "Faz 54 anos que cruzo as pernas e as pessoas vão à loucura, não sei o que acontece." Mas depois voltou à Terra: "Acho que é porque meu tronco é pequeno e minhas pernas, compridas". A isso, dá-se o nome de competência. Coisa que só profissional, gabaritado, sabe bem o que vem a ser. Leia na íntegra em folha.uol.com.br

“A partir de uma ordem do ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Federal incluiu o nome do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, do ex-deputado José Genoíno , do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e dos demais 22 réus condenados no processo do mensalão na lista do Sistema Nacional de Procurados e Impedidos (SINPI). A medida restringe a possibilidade de qualquer um dos réus de deixar o país sem autorização prévia de Barbosa. Na quarta-feira, o relator do processo determinou o recolhimento dos passaportes dos réus condenados e repreendeu duramente Dirceu por ter criticado o julgamento do mensalão, embora não tenha citado o nome do ex-ministro.”

“[Trata-se de] puro populismo jurídico e uma séria violação aos direitos dos réus ainda não condenados, uma vez que o julgamento não acabou.” - José Dirceu, criticando a decisão do ministro Joaquim Barbosa  de pedir a apreensão dos passaportes dos réus condenados na ação. O globo – blog do Noblat