*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sábado, 22 de dezembro de 2012


Joaquim Barbosa rejeita prisão imediata de réus condenados do mensalão. “É verdade que, nos casos em que verificada a interposição sucessiva de recursos manifestamente protelatórios, manejados com o claro propósito de impedir o trânsito em julgado da condenação, o Supremo tem determinado o início da execução da sanção imposta, sob pena de admitir-se a possibilidade de o réu, mediante sucessivos embargos de declaração, impedir, eternamente, o cumprimento da pena a que foi condenado. Todavia, não se pode simplesmente presumir, de antemão, que os condenados, tal como sustentado pelo requerente, irão lançar mão desse artifício. É necessário examinar a quantidade e o teor dos recursos a serem eventualmente interpostos para concluir-se pelo seu caráter protelatório ou não”, escreveu o ministro.

E então fica acordado assim: Eu não escapo, tu não me prendes e só voltaremos a falar, sobre esse desagradável assunto, depois do nosso happy new year... ponto final. E se quiseres saber mais sobre o assunto clique aqui.  Como dizia minha vó, Da. Elizabeth, a primeira é única etc.: “Meu filho, em rio que tem piranha, jacaré vai pegar onda na praia”  

Faz pouco tempo, em uma entrevista de Caetano Veloso e Gal Costa no programa do Jô Soares, os baianos declararam, entre outras coisas do cotidiano, serem amigos de uma cerveja. Gal, inclusive, lembrava com clareza da primeira vez que colocou a bebida na boca: foi em um dia de muita fome, na praia. Os amigos não decidiam para onde ir, coisa de turma grande, sabe como é. Com a fome apertando, ela resolveu distrair o estômago com a bebida. Resultado: tornou-se amiguinha da loura para sempre. Caetano, por sua vez, como sempre, foi contraditório. Disse que preferia cerveja porque é amarga e que ele não gosta de sabor amargo. Entendeu? Nem eu. Mas,aí, ele explicou. Disse que gostava mesmo era de vodca, mas que, por razões óbvias, relacionadas à idade, preferia pegar leve e por esse motivo bebia cerveja, pois, sendo amarga, não lhe trazia tanto prazer. Consequentemente, bebia menos. Leia na íntegra

Ainda bem que ele não usa essa “lógica” para compor suas músicas

A IGB Eletrônica informou que a marca Gradiente inicia nesta terça-feira, 18, as vendas de sua linha de smartphones com a denominação de Família IPHONE, cujo primeiro modelo será o Neo One. Conforme o comunicado, a Gradiente pode comercializar seus aparelhos celulares com a marca IPHONE por uma razão simples: a IGB Eletrônica é detentora exclusiva dos direitos de registro sob da marca IPHONE no País, mesmo nome do smartphone fabricado pela gigante norte-americana Apple, o IPhone. Segundo a nota, em 2000, a Gradiente visualizou que haveria uma revolução tecnológica no mundo dos celulares, com a convergência da transmissão e recepção de voz e de dados, por meio da internet móvel. "Naquele mesmo ano, a empresa entrou com pedido de registro da marca IPHONE no INPI. No dia 2 de janeiro de 2008, a companhia teve seu registro concedido pelo órgão federal e passou a deter os direitos exclusivos de produção e comercialização dessa marca até 2018", diz a IGB, no comunicado.

Ainda conforme a nota enviada ao mercado, a Gradiente não utilizou a marca IPHONE até o momento porque sua prioridade foi promover a reestruturação de sua operação e permitir a retomada de seus negócios. Esse retorno aconteceu no início de 2012... Leia na íntegra

Vai ser uma briga boa, mas não chega a ser uma briga de cachorro grande, pois teremos no canto direito do ringe um Dog Alemão, e no esquerdo um Pinscher. Precisa dizer quem é quem neste embate ou tenho que enviar as fotos do massacre?


ATENÇÃO! Antes de continuar a leitura desta postagem, retire as crianças da sala.
Não me responsabilizo por qualquer dano que, por ventura,
possa vir a ocorrer em seus cérebros.

Parte da trilha “sonora” da novela Salve Jorge.

#1 - Dança Sensual - MC KORINGA
Eu gosto dessa dança sensual
Que faz bumbum mexer, que faz bumbum mexer
Eu gosto dessa dança sensual
Que faz geral descer, que faz geral ...

#2 - Favela Fashion Week - LEANDRO SAPUCAHY
O verão na favela parece um desfile de moda
A viela vira passarela,
O "bagulho" é fora do comum
Cada peitinho, cada bumbum
Na descida do morro, a "rapa" escolhe a mais bela
Tem pra todos os gostos, gordinha, sarada e magrela
É um zum-zum-zum, e na plateia eu sou mais um...

#3 - É Nóis Fazer Parapapá - SORRISO MAROTO
É nóis fazer parapapá...
Parapapá, parapapá,
"Garrá", beijar, fazer parapapá,
E se demora eu vou pegar,
Te agarrar e te beijar,
Fazer parapapapá...

#4 - Fazendo Coisa Boa - TCHÊ GAROTOS
Hoje no barraco,
Vai rolar bobagem,
Na minha cabeça,
Tá passando sacanagem.

Acho que vai rolar,
De tudo um pouco,
No meio da madrugada,
Vai tar todo mundo louco.

E dai em diante,
Ninguém é de ninguém,
Todo mundo se pegando,
E eu vou pegar também...

Só publiquei parte das letras dessa “obra” sonora, pois não conheço seus efeitos colaterais... que Jorge, Ogum, o Dragão, Camões, os arcanjos e toda legião de Potestades, Noel Rosa, sílfides, Aurélio Buarque, serafins, o Papa, Joaquim Barbosa, Iemanjá e Tom Jobim... nos protejam.