*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Recesso Federal



A gente podia estar roubando turista na praia; ter se candidatado a vereador; estar corrompendo e/ou sendo corrompido; surrando homossexuais na night; fraudando o imposto de renda; tendo um affair com Rosemary Noronha; estuprando criancinhas; traficando mulheres para o São Jorge da Globo e pior... trabalhando. Mas não! Optamos por encher seu saco o ano inteiro. Paciência! Fazemos parte daquela turma, cantada em versos na prosa de Drummond, que, quando nasceu “um anjo torto desses que vivem na sombra disse: Vai ser gauche na vida!”

Mas mesmo fazendo parte dessa paleta aguada, somos adeptos das práticas libertinas-político-federais é claro, e assim sendo, também temos nosso recesso de fim de ano; de começo de ano; de dia de Reis; de Carnaval; da Semana Santa e outras esbórnias oficiais. Isso não quer dizer que não possamos voltar a qualquer momento em edição extraordinária, mas tem que ser bem ordinária mesmo, do tipo crônica de Nelson Rodrigues pra baixo, senão... não!

Boas comemorações e um ótimo 2013. E não esqueça: nestas comemorações, se beber, beba o suficiente pra esquecer onde deixou as chaves do carro e/ou o próprio carro, mas nem tanto que não possa lembrar onde mora, senão não dá nem pra pegar um taxi, como ja aconteceu com um amigo meu há alguns anos..., mas isso é assunto pra as prosas do ano que ainda vai chegar. CDantas