*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quarta-feira, 13 de março de 2013


“Não creio que em Cuba haja socialismo”
Yoani Sánchez em entrevista para Cynara Menezes
 - Revista Carta Capital –

Órgão do governo responsável por fiscalizar os planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) leva até 12 anos para analisar processos em que operadoras de planos de saúde são acusadas de irregularidades contra seus clientes. [...] A demora faz com que punições sejam canceladas e multas reduzidas porque anos depois da abertura do processo regras foram extintas ou alteradas. Leia

À frase “Regras foram extintas e alteradas”, acrescente: “ou o reclamante foi a óbito”.

Fantástico Sexo Tântrico de Bolso, Nicola Bailey - É um guia para a entrega sexual ao prazer do momento, contendo técnicas de massagens íntimas e diversas maneiras para expandir seus estágios de excitação por meio do corpo, da mente e da alma. Repleto de maneiras novas para elevar sua energia sexual ao orgástico prazer do corpo todo do jeito que você sempre sonhou, desfrutando tudo isso ao lado de seu parceiro, de um jeito único e verdadeiro; este é o livro que vai apimentar sua vida amorosa. Ilustrado e em cores - R$ 29,90.

Recebo muitos emails de livrarias/editoras, pois estou cadastrado em muitas delas... é óbvio. Esta semana, recebi um, da Madras Editora – uma das maiores editoras de livros esotéricos do Brasil, mas que na verdade abrange de tudo um pouco. Vai da yoga à filosofia, passando pela psicologia, religiões em geral, gastronomia, jurídicos e até música.  Mas esse livro, em questão, me deixou curioso. Que diabos será um Fantástico Sexo Tântrico... de Bolso. Dá pra fazer no ônibus? No metrô? Em um engarrafamento? Quem sabe até em um elevador, desde que este esteja vazio e o prédio tenha mais de... 8 andares - ou isso não é necessário?

Pensei em comprar, mas sabe como é, aos sessenta e cinco... vai que a coisa não dê certo e a gente tenha que chamar os bombeiro, a polícia, o SAMU ou tudo isso junto, podendo transformar esse momento de “descoberta erótica e êxtase sexual” em uma inesquecível experiência mico-tântrica... por apenas R$ 29,90. Melhor não, né mesmo! 

A pergunta que não quer desbloquear: Como que o Vaticano, consegue instalar, com sucesso, bloqueadores de celular e internet, na praça São Pedro, segundo informou Patrícia Bonner - Ops!, Poeta no Jornal Nacional de segunda-feira (11), se aqui no Brasil esse procedimento nem Deus o faz funcionar? E olha que o povo da terra afirma de pé junto que Ele é brasileiro. Será que esqueceram de combinar com a Divindade?

Não dá para entender a escolha de Romário para a presidência da Comissão de Desporto da Câmara dos Deputados! Sendo ele um nome identificado com o assunto, francamente, desde quando este tipo de lógica politicamente correta credencia alguém a funções de comando no parlamento? A praxe no Congresso é justamente o contrário: quanto maior o desapreço do político pelo tema legislativo em discussão nesta ou naquela comissão, maiores são suas chances de dirigir os debates a respeito.

Blairo Maggi, por exemplo, fez por merecer a presidência da Comissão do Meio Ambiente depois que o Greenpeace lhe agraciou com o prêmio Motosserra de Ouro “por sua imensa contribuição para a destruição da Amazônica”. Para se eleger [...] presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o deputado-pastor Marco Feliciano precisou pregar abertamente – e de forma inequívoca – princípios racistas e homofóbicos.

Ora bolas: se Romário nunca foi contra a prática de esportes, por que diabos vai agora presidir a Comissão de Desporto da Câmara? Por essas e por outras, crescem as manifestações pelo impeachment do presidente do Congresso: Fora, Renan Calheiros! Tutty Vasques - Estadão