*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 18 de março de 2013


“Se não, teria que vir de táxi”.
Senadora Ana Rita, justificando-se por estar usando carro oficial
para ir ao “Encontro Nacional de Mulheres Eleitas do PT”.

“Recebi uma mensagem de pureza e santidade. Vou falar como profeta. Me apavora entrar dentro da Câmara dos Deputados deste país e saber como o Satanás está infiltrado no governo brasileiro, não só no governo brasileiro, mas no governo do mundo. Satanás tem levantado homens e as mulheres, e a Igreja não tem se atinado a isso”. Feliciano, o pastor. Leia 

“Aquele que não reza ao Senhor, reza ao diabo, já que quando não se proclama Cristo, se proclama a mundanidade do diabo, o mundismo do demônio". Francisco, o papa. Leia

Devil Is In The Air - parodiando a música de Paul Young, muito popular na década de 1980, Love Is In The Air. Lúcifer - o anjo caído – ou Satã, Satanás, Diabo, Demônio e tantos outros codinomes como preferem as religiões, anda mesmo em alta. Seu nome anteriormente evocado nas práticas de Magia Negra, nos trabalhos de Vodu e terreiros de Quimbanda, hoje circula de boca em boca nas rodas do cafezinho na Câmara dos Deputados e agora nubla os pensamentos do Santo Papa.

O Q&M no intuito de conhecer melhor o perfil de seus amigos&simpatizantes, aproveita esse momento para testar uma nova metodologia de pesquisa, desenvolvida pelo nosso Departamento de Análises Aleatórias. Portanto, sem mais delongas, vamos a pergunta:

Você acha que a imagem de Lúcifer, vem sendo denegrida e explorada de forma desonesta por pessoas ou grupo de pessoas que não tem o mínimo fundamento ético para tal para tal?
  
Se sua resposta é “Não, eu não acho. Ele merece.”, ligue para #666 e digite a palavra “Vaderetro”;

Se sua resposta é “Sim, eu acho. Ele não merece.”, ligue para #666 e digite a palavra “Dancei”.

E se você ligar agora, dependendo da sua resposta, pode ganha um exemplar do livro “O Advogado do Diabo”, de Morris West, que lhe será entregue, pessoalmente, pelo próprio demo - ops! foi mal – pelo próprio Giacomo. Quem é Giacomo? Leia o livro.

SALVADOR – Levar uma certa quantia de dinheiro no bolso para não irritar os ladrões durante os assaltos. Essa é uma das “dicas” que o site oficial da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) estava veiculando até o início da tarde desta terça-feira. A recomendação é: “carregue um pouco de dinheiro (para satisfazer o ladrão), mas poucos cartões”. A mensagem provocou forte reação na Assembleia Legislativa da Bahia, fazendo com que o governo retirasse a “dica” do site. Leia

Está certíssima a reação da Assembleia baiana. Isso é concorrência desleal. Mais uma vez o Judiciário tentando interferir no Legislativo. Uma afronta sem precedentes na história política baiana, quiçá na do Brasil.

SÃO PAULO - A diretoria do Palmeiras prestou queixa à polícia contra a torcida organizada Mancha Alviverde após jogadores serem alvo de agressões na última quinta-feira, em um aeroporto de Buenos Aires, quando a equipe aguardava o embarque para a viagem de retorno ao Brasil após a derrota por 1 a 0 para o Tigre, em jogo válido pela Copa Libertadores. Leia

É impressão minha ou de uns tempos pra cá o futebol tem feito mais sucesso, na mídia, em espaços reservados aos “Casos de Polícia”, do que no “Caderno de Esporte”?  

Apesar de ser um evento partidário, o Encontro Nacional de Mulheres Eleitas do PT teve um festival de carros oficiais transportando autoridades. No intervalo de 30 minutos, uma ministra, uma assessora especial do governo federal, uma senadora e uma prefeita chegaram ou foram embora em veículos custeados pelo poder público. O evento transcorreu durante todo o dia de ontem, em um hotel de Brasília, e prosseguirá hoje. [...] Uma das que compareceram ao evento a bordo de um carro oficial foi a ministra Luiza Bairros (Igualdade Racial). Para o encontro, fechado à imprensa e organizado pelo PT, só foram convidados ministros do partido, e as participantes eram exclusivamente petistas. “Fui convidada como ministra, então estou cumprindo a minha função. Podia ser qualquer partido" - disse a ministra.

Representante da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Paula Ravanelli, chegou em carro com o adesivo “Uso exclusivo a serviço da Presidência da República”, placa JJV 0019. Indagada sobre a pertinência da utilização do veículo naquela ocasião, ela não quis responder. A Resolução 7 de 2002, que regula a participação de autoridades em atividades de natureza político-eleitoral, estabelece, no artigo 2º, que a autoridade pública não poderá participar de reuniões de partidos políticos durante o horário normal de expediente e veda a utilização de veículos oficiais. [...].

A senadora Ana Rita (PT-ES), que participou da mesa “O modo petista de governar e legislar”, afirmou que estava usando carro oficial porque voltaria para o Senado para trabalhar: “Se não, teria que vir de táxi”. Leia

Sigam o exemplo de Francisco, O Simples, usem o serviço de vans Congresso. Ah, não tem? Então vai de carro oficial mesmo, até porque é preciso justificar o salário de R$16,9 mil que ele recebe todo mês.