*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Parada para Reabilitação


Estar plugado, horas/dia, durante semanas/mês, através dos jornais, telejornais, revistas, portais de internet... em um universo da mais pura canalhice, cinismo, impunidade e tantos outros mau-caratismos que se difundem pelo noticiário mundo afora, “de repente”, como disse o Jabor, “começa a pintar a depressão não apenas pelas coisas que acontecem no País, mas, pior, pelas coisas que não acontecem”. Intoxica-se com os maléficos fluídos que emanam das semanas/mês desses “dia a dia”.

Dizia minha vó, Da Elizabeth, a primeira e única – pelo menos por parte de mãe: “Meu filho, é no outono que as baterias precisam ser recarregadas para enfrentar os downloads do inverno. E, na maioria das vezes, passa despercebido às humanas criaturas, que a melhor opção, para recarregar-se é desligando-se!” Sábia criatura-avó! Que Deus a mantenha plugada... às baterias celestiais.

Portanto, vamos dar aquela paradinha, pra uma reabilitação. É só por uma semana de uns quinze dias. Mas voltaremos – fazer o que, né. Como disse Lindsay Lohan, “viciado não tem cura” - e se não disse, exatamente assim, deveria ter dito.

É tipo férias coletivas. Combinemos dessa forma: eu não publico nada nesse tempo (mas, como dependente, não posso garantir isso) e você (castiça criatura), não lerá os e-mails, que porventura, evadirem-se deste blog. OK?

E, obrigado pela audiência, Ops!, pela paciência – e mais ainda pelo incentivo – durante esse tempo todo. Inté! 

E, como um bom escoteiro, que eu sei que você é, continue Alerta! Tendo em mente: “Ser corrupto é normal!”. Uma campanha contra a “corruptofobia”, liderada pela APAC – “Associação de pais e amigos de corruptos”, em parceria com a ACA – “Associação dos corruptos anônimos”. Este movimento é suprapartidário e conta com o apoio do Governo Federal



CDantas