*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!


“Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje”, título desta postagem, é o lema, atual, do bloguinho. Estava pichada num tapume de obras, em Brasília. Adotei-a, desde então. Inicialmente meio hermética, mas se a gente insistir em lê-la acaba descobrindo que esconde uma mensagem de grande otimismo, tipo: Apesar de hoje ter sido um dia proveitoso – “agitado” em relação ao movimento da Vida – amanhã, vai ser melhor ainda... pelo menos essa é a minha leitura.

E é na essência desta leitura, que me despeço de vocês, amigos do bloguinho, em mais uma “paradinha” de fim de ano, como sempre fazemos... todo fim de ano, é claro.

No tempo pela frente iremos participar um pouco menos do “agitado dia de hoje”, pois embora a parada seja “dinha” o tempo será “ão” e não temos previsão de voltar às postagens diárias, mas caso o amanhã se agite, que nem o dia de hoje, vai que... até porque, viciados tem suas crises de abstinência e, tenho que confessar, sou dependente de Q&M... literalmente, uma droga pesada.  

Mais uma vez, muito obrigado a todos aqueles que clicaram, chiaram, ignoraram, amaldiçoaram, estimularam, colaboraram com o bloguinho e em especial minha querida Tasmânia, que desde o início, foi uma ferrenha incentivadora do Q&M, o “must dos Black Blogs”, como disse outro dia, Cacau Quil - a pitonisa do nosso oráculo.


No mais, é o velho e surrado bordão: Feliz Natal, Ano Novo, Reis Magos, Engarrafamento do início das férias, Carnaval, Engarrafamento do Final das férias... e tudo o mais que você resolva comemorar. Mas não esqueça duas regras: primeiro, se for beber, faça como a Sra. Huck , vá de táxi ;  segundo: 


Inté!
CDantas