*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Affairs

Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se você descobrir que não tem, espero que tenha forças pra conseguir começar novamente." – do filme “O curioso caso de Benjamin Button”

Miss Piggy em foto divulgada pela Disney
Na França: A ex-primeira-dama francesa Valérie Trierweiler planeja escrever um livro sobre o affair de seu ex-companheiro, o presidente François Hollande, e os 20 meses de sua experiência no Palácio do Eliseu. Em entrevistas à revista “Paris Match” e ao jornal “Le Parisien”, Valérie, de 48 anos, afirma que “caiu de paraquedas” quando soube que Hollande estava tendo um romance secreto com a atriz Julie Gayet. Eu ouvi rumores, claro, mas se ouve rumores de todo mundo. Eu ouvi o tempo todo sobre mim. E não prestei atenção. Quando descobri, era como se tivesse caído de um paraquedas, afirmou a Da. Trierweiler . Confira

E ela deu sorte, pois o paraquedas abriu. Mas fosse eu a Sra. Rottweiler, OPs!, a Sra. Trierweiler, ficaria quietinha no meu canto, pois como diria minha vó, Da. Elizabeth, a primeira e única - pelo menos por parte de mãe: “Meu filho, o pior cego é aquele que vê!”

Em Washington - Não uma bomba atômica, mas o estrondo deve ser grandioso na Casa Branca. O fotógrafo francês Pascal Rostain disse, em entrevista à rádio Europe 1 que o presidente Barack Obama está mantendo um caso extraconjugal com a cantora Beyoncé. O affair, segundo ele, será revelado ao mundo amanhã [11],  pelo jornal Washington Post. Uma revista francesa também teria comprado o material que comprova a relação de Barack Obama e Beyoncé. Obama tem sido alvo de rumores que dão como certo o fim de seu relacionamento com Michelle. O motivo para a separação do dois seria uma traição por parte do presidente. Confira a fofoca

Na Disneylândia - Miss Piggy e Caco devem, enfim, se casar. Na imagem [foto no início da postagem], Piggy aparece vestida com uma criação exclusiva da estilista Vivienne Westwood, feito a partir de garrafas plásticas recicladas e com tule na cor marfim. “Vivienne Westwood é fabulosa, assim como euzinha! Quando pedi para ela desenhar meu vestido de casamento... Ela se emocionou e eu me emocionei. O único que ficou um pouco duvidoso sobre o vestido foi o Sapo”, disse Piggy  em comunicado enviado pela Disney. O Sapo, no caso, deveria ser Kermitt – o verdadeiro nome de Caco.

Mas, o tal do sapo com quem ela se casará pode não ser seu namorado. Como já visto no trailer surge o personagem Constantine, um sósia de Kermitt. O problema é que este sapo é um criminoso fugitivo, que vai dar um jeitinho de fazer com que o namorado de Miss Piggy seja culpado por seus delitos. Feito isso, ele assumirá a identidade do famoso fantoche e se infiltrará no grupo dos Muppets, enganando a todos os integrantes do grupo.

Pelo Brasil, na página affair/gov.br, não rola nada. O máximo que Dilma ousou foi um rolezinho de moto nas madrugados do Planalto. Custava nada uma mãozinha suspeita alí, uma escapadela acolá, um lesco-lesco em alguma parada estratégica entre Cuba e Davos, um beijo roubado embaixo de algum palanque eleitoral – e tem sido tantos... os palanques. Em Dezembro de 2013 quando Bill Clinton esteve no Brasil, participando do seminário sobre “os problemas e o futuro da América Latina” e depois de se reunir por cerca de uma hora com a presidente Dilma, ele declarou: "Foi (um encontro) fantástico" e... mais nada de coisa nenhuma foi dito ou perguntado. Disgusting! Era nossa última esperança. Assim não dá pra ser primeiro mundo.

Em parte dá pra entender, pois quem teria peito pra encarar o dragão Rousseff ? Nem mesmo o Sapo Barbudo,  OPs!, Nem mesmo o Lula da Silva teve coragem de tal empreitada, ele limitou-se apenas a “se infiltrar e enganar a todos os integrantes do grupo”... mas isso é assunto pra outro affair.

Assessor do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) até dezembro passado, quando foi demitido, Wellington de Oliveira diz em entrevista exclusiva ao Estado que vai procurar a Polícia Federal para mudar seu depoimento sobre a autoria de um vídeo de apoio ao pastor Feliciano veiculado em março do ano passado com ataques contra outros parlamentares, como Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Oliveira diz ter sido orientado pela equipe do pastor a mentir e negar a autoria do vídeo. Agora, contará ser o responsável pela produção e ter encaminhado a Feliciano o material antes da publicação na internet. A PF investiga o caso a pedido dos deputados atacados. "Vou procurar a Polícia Federal e desmentir a história do vídeo", diz o ex-assessor. "Ele (Feliciano) adorou, comprou a ideia e mandou realizar o vídeo, inclusive aprovou por e-mail, só não queria assumir como nosso." Confira

A gente fica sem saber o que é pior, se um pastor possesso ou um assessor endemoninhado; ou as duas coisas. O certo mesmo é que eles se merecem... é uma questão de sintonia.  

O cantor Elton John só se apresenta, no próximo dia 26, na Arena Castelão, em Fortaleza, encerrando a turnê Follow the Yellow Brick Road, de quatro shows no Brasil, com uma grande condição: que o estádio seja climatizado a 19 °C. Em todas as áreas por onde o artista vai passar, a temperatura não pode passar dos 19 graus. Ontem, 03, a temperatura ambiente da Arena Castelão era de 35 °C. Confira a frescura.  - Aí neguinho chama o cara de fresco e é processado pelo grupo sabe-se lá qual... em nome dos direito humanos sei lá de quem.

Mas com o Mickey não tem frescura não - Os pais de uma menina de 14 anos entraram com processo contra uma agência de viagem da Barra, que levou a filha à Disney. É que ela voltou de lá... grávida. Ancelmo Gois/O Globo