*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Magoou!

As mais belas civilizações tiveram um rápido declínio, exactamente porque elas foram demasiado longe na dissimulação.” Augustina Bessa-Luís é escritora portuguesa

O ex-presidente Lula subiu o tom do discurso contra a imprensa, a “elite brasileira” e até mesmo os jovens à frente de manifestações contra a Copa do Mundo, na noite desta quarta-feira, durante cerimônia no Teatro Municipal de Santo André, no ABC Paulista. Para Lula, a origem de críticas a ele e ao PT seria “o preconceito arraigado na mente de uma elite que não muda”, em vez de questionamentos relacionados a denúncias de corrupção ou questionamentos sobre a eficácia do governo.
-Eles que não gostam de nós, que têm preconceito contra o PT, que não gostam de mim, é por causa disso. Não é pelas coisas erradas que nós fazemos, é pelas coisas certas. Porque o Prouni e o Fies (programas de incentivo ao ensino superior) permitem que a filha da empregada doméstica possa ser médica, que o filho do pedreiro possa ser engenheiro, que o filho do jardineiro possa ser advogado - disse Lula, durante o evento. Clique aqui e leia na íntegra
l Se não entendi, por favor, me corrija: ser a favor que corruptos & corruptores sejam processados e presos é “preconceito”?

Kanamara Matsuri
Em março de 2014, o Fantástico mostrou a história do holandês que ajuda mulheres a engravidar e já tem pelo menos 99 filhos espalhados pelo mundo. Clique e confira na íntegra. Mas a partir de agora, mantenha as portas e janelas de sua casa fechadas e tranque a mulherada no armário, pois todo cuidado é pouco... o homem tá vindo aí:
Ed Houben é um historiador de 45 anos que trabalha como guia turístico na cidade de Maastricht, na Holanda. Nas horas livres, ele ajuda mulheres a realizar o desejo de gerar uma criança. Do jeito tradicional. Ou seja, dormindo com elas. E não cobra nada por isso. E afinal, quantos filhos já estão espalhados pelo mundo? “Pelo que sei, 99 bebês nasceram com saúde nos últimos 12 anos”, revelou Ed... Depois que a entrevista foi ao ar, [março de 2014] Ed recebeu mensagens de brasileiras interessadas nos serviços dele. “Depois daquela reportagem, eu recebi 72 mensagens do Brasil, mas no fim, somente 20 mensagens eram sérias, de gente querendo ajuda: casais, mulheres solteiras e lésbicas.” Clique e leia na íntegra, mas, minha amiga, cuidado, pois é de grátis!  
l Porém nem todos são um Ed na vida: Casandra Crash, uma travesti de 54 anos que mora em Buenos Aires, alimenta o desejo de formar uma família há muito tempo. Planejando se casar oficialmente com o stripper Marcelo Poirier, de 37 anos, ainda neste ano, ela realizará o sonho de ser mãe. Casandra engravidou de maneira natural uma amiga e fez um acordo para registrar o bebê em nome do casal assim que ele nascer. Tinha duas formas de fazer: tirava o meu esperma e alugava um ventre, o que é muito caro e não estava dentro de nossas possibilidades; ou dormiria com uma mulher. Não tive escolha. Elegi uma amiga, liguei pra ela e ela me disse que sim", afirmou Casandra. Clique aqui e entenda(?) na íntegra 
Os japoneses cultuam um festival Shinto que data do século 17, que é o Kanamara Matsuri (Festival do Falo de Aço), que tem a finalidade de celebrar a fertilidade, e acontece no primeiro domingo de abril na cidade de Kawasaki, bem ao lado de Tóquio .O festival têm uma função importante na regrada vida japonesa. É um momento de encerrar um ciclo e de renovar as forças para o início da nova jornada. Clique aqui e confira na íntegra, mas vá com calma, tá! 

Foi dada a largada para o segundo turno das eleições brasileiras. De um lado, a ainda favorita Dilma Rousseff. De outro, a união de seus dois opositores, Eduardo Campos e Aécio Neves, que não escondem publicamente a sintonia em torno do mesmo objetivo: arrastar a disputa para a segunda rodada, quando um ou outro estarão em condições isonômicas à da atual presidenta... Na última sexta-feira, o candidato do PSDB fez declarações favoráveis a Campos, dizendo inclusive que gostaria que estivessem juntos em 2015. “Eu não consigo vê-lo como adversário”, disse Neves, durante um fórum empresarial em que ambos estavam presentes. Clique aqui e confira
l É bom o Campos botar a Marina, Ops!, a barba de molho e procurar um oncologista, pois segundo Nelson Rodrigues, “Mineiro só é solidário no câncer.”  

 A foto que não quer calar!

Enviado por Samuca Mac Dowell