*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O mundo paralelo é imperceptível - 2ª parte

Independentemente da rinha de egos e de poder na Globo, poucos lembram que um dos cargos mais poderosos e longevos da casa é ocupado pela mesma pessoa há um quarto de século: Mariozinho Rocha... [que] desde 1989, diretor musical, é praticamente um intocável. E ele que decide qual vai ser a próxima modinha de verão, que estilo vai sumir da programação por três anos, quando o sertanejo universitário deve voltar á novela das 21h30, qual a última melhor cantora da última quinzena e todas aquelas musiquinhas insuportáveis que você ouve uma vez e não se livra mais dela.
l Grosso modo, o responsável pela trilha das novelas da Globo poderia ser comparado a um criador de bactérias nas quais só ele tem o poder de decidir quando aplicar um antibiótico. É Mariozinho, por exemplo, o "culpado" por coisas como Anitta, Naldo, Belo e outros "monstros”. CONFIRA
èMas nem tudo é septicemia: Anitta vai ser a única brasileira a se apresentar na cerimônia Grammy Latino. O evento ocorre na próxima quinta-feira (20), em Las Vegas, nos EUA. A apresentação será transmitida ao vivo às 20h (horário de Brasilia) pelo site oficialdo Grammy Latino. “Modéstia à parte, eu já esperava”, diz Anitta sobre indicação - CONFIRAèTá vendo? Existem infecções localizadas.  

Da série: Esse é o cara!

O presidente do Uruguai, José Mujica, disse nesta sexta-feira, 14, que nunca venderá seu fusca azul modelo 1987, recentemente cobiçado por um xeque árabe, que ofereceu-lhe US$ 1 milhão pelo carro. 
"Sempre fomos amigos dos fuscas", disse Mujica em seu programa semanal de rádio Fala, presidente, que se lembrou de quando conheceu o carro, quando ainda era jovem. "No começo fiquei chocado, era muito feio. Mas com o passar dos anos, enquanto tentávamos mudar o mundo em que vivíamos, nos apaixonamos pelos fuscas, e é assim até hoje.". O carro é um dos poucos bens do presidente, eleito em 2010, que deve deixar o cargo no ano que vem. 
"Na verdade temos dois fuscas. Um está na garagem e já não anda e esse que estamos usando desde que fomos eleitos... Alguns amigos fizeram uma vaquinha e nos deram ele de presente. Vendê-lo seria uma ofensa a esses amigos que nos fizeram esse agrado.", afirmou Mujica. 
No fim do programa, o uruguaio deixou bem claro que não pretende se separar tão cedo do carro. "Os dois fuscas vão vegetar nesses velhos galpões enquanto estivermos vivos e o futuro dirá qual é seu destino... Alguns amigos uruguaios já estão pedindo na internet que o fusca não deixe o país. Enquanto eu estiver vivo, ele fica na garagem e de vez em quando sai para uma voltinha na vizinhança." CONFIRA


#1 - Momento Genoino: O doleiro Alberto Youssef apontado como o líder do esquema de desvio e lavagem de dinheiro, estimado em R$ 10 bilhões, desvendado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal (PF), deve voltar a depor daqui dois meses... O jurista fez questão de destacar a saúde debilitada do investigado. De acordo com Reinaldet, Youssef emagreceu 20 kg desde que foi detido em março deste ano. “Não é novidade dizer que ele está debilitado. Ele tem um quadro de saúde delicado e precisa de cuidados médicos”, disse o advogado.  Enviado por Cacau Quil - CONFIRA 
#2 - Deselegante - O ex-primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, foi detido nesta sexta-feira (21) por seu suposto envolvimento em um caso sobre fraude fiscal, lavagem de dinheiro e corrupção. Sócrates foi detido ao desembarcar no aeroporto de Lisboa, em um voo procedente de Paris, segundo informam os meios de comunicação portugueses. A procuradoria de Portugal confirmou sua detenção e a de outras três pessoas que já foram interrogadas por seu suposto envolvimento no esquema de corrupção. CONFIRA èCoisa desagradável, né mesmo? Eu não me imagino vivendo em um país assim. É uma vergonha!
Nota de rodapé: Cade a Rosemary?