*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Somos todos...

Se existem tantas histórias de amor que dariam um filme, isto vale para Barack e Michelle Obama. A Homegrown Pictures anunciou o filme "Southside with you", que recriará o primeiro encontro do presidente americano e sua mulher. As gravações devem começar em julho, em Chicago.
A ideia de transformar em filme o relacionamento dos dois, casados desde 1992, não é novidade. Em 2009 e 2012, projetos foram mencionados, mas não foram à frente. O longa será dirigido pelo ator e roteirista Richard Tanne. Já se sabe que Michelle será vivida por Tika Sumpter, do recente sucesso "James Brown" e de "Qual seu número?" e "Pense como eles". Will Smith e Denzel Washington já haviam sido apontados como possíveis intérpretes do presidente, inclusive por ele e por Michelle... CONFIRA è Na Coréia do Norte, mesmo antes do lançamento, o filme já foi rotulado de “O Planeta dos Macacos: A Origem - versão Jong-un”... com todo o respeito. Enviado por Antonio de Pádua

Dilma disse no JN, [Eleições presidenciais, 1º Turno], que trouxe 14 mil médicos cubanos e com isso passou a atender 50 milhões de brasileiros que antes não eram atendidos por falta de médico.
Pegamos esses 50 milhões dividindo por 14 mil = temos 3.571 pacientes para cada médico. Agora vamos usar esse raciocínio com os 400 mil médicos brasileiros cadastrados no CRM. 400mil x atendendo 3571 pacientes cada = temos 1,42 bilhão!
Sabemos que a população do Brasil é de 200 milhões. Então, pelas contas da Dilma, só com os médicos brasileiros daria pra cuidar de toda a população do Continente Americano 950 milhões e ainda dava conta de uma Rússia 143 milhões + um Japão 127 milhões e + uma Françaa 66 milhões... Acabo de concluir que o problema do Brasil é falta de paciente! – Enviado por Samuca Mac Dowell - èDonde podemos concluir que Dilma, quando criança, deve ter mentido e apanhado muito, senão, veja o que diz esta pesquisa: “Se você costuma punir seus filhos quando eles são flagrados mentindo, talvez seja a hora de repensar a abordagem. Um novo estudo de pesquisadores da Universidade McGill constatou que as crianças repreendidas por terem mentido são mais propensas a driblar a verdade, enquanto as crianças a quem é dada uma razão moral para dizer a verdade tendem a acreditar que a honestidade é a melhor saída...” Confira na íntegra... e admita, faz sentido né não?