*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

“Lula, uma relíquia”, por Ricardo Noblat

O Baiacu pode lançar 1200 vezes mais veneno que o cianureto,
que é um composto capaz de matar uma pessoa com apenas poucas gramas
Dados: equipe de pesquisas biológicas do Q&M
E Lula, hein? O gênio da raça não havia salvado Dilma depois de tê-la obrigado a fazer tudo o que ele recomendara – dar mais espaço no governo para o PMDB e outros partidos, substituir Aloizio Mercadante por Jaques Wagner na Casa Civil, reaproximar-se do Congresso distribuindo cargos e outros favores?
l Afinal, Lula não havia desembarcado em Brasília várias vezes nos últimos meses para cabular votos de ministros de tribunais superiores e garantir de véspera que o processo de impeachment não iria adiante? O que ele tem hoje a dizer que não seja apenas desaforo contra Dilma?
l Lula envelheceu, esse é um fato. E não foi porque ficou mais velho como todo mundo que está vivo ficou. Seu discurso envelheceu. Seus métodos envelheceram. E Lula perdeu o bem mais precioso de um político – a capacidade de gerar esperança. Faria bem o PT se o preservasse como uma espécie de relíquia do bem e do mal. CONFIRA
PITACO Q&M: Sei não? Eu não iria com tanta sede ao pote, pois como dizia minha vó, Da. Elizabeth, a primeira e única – pelo menos por parte de mãe: Em ninho de cobra, jacaré passa ao largo e baiacu é fichinha.