*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Paradoxos e Paradigmas

   
Paradoxos e Paradigmas
 - minisérie em dois capítulos -
                                                                           
CAPÍTULO 1
  

SANTIAGO/CHILE - A presidente Dilma Rousseff partirá de Santiago para Brasília às 17 horas de sábado, 27, em uma viagem de quatro horas, o que torna difícil sua presença na festa dos 36 anos do PT, programada para à noite no Rio. O fim da visita oficial da brasileira estava inicialmente previsto para o início da tarde de sábado, mas desta vez, a delegação brasileira não aparenta ter a usual pressa no regresso do exterior e estendeu a programação com empresários e economistas chilenos, convocados nos últimos dias. Dilma chegou ao Chile às 12h40 desta sexta-feira, 26... ènão desligue o blog, “Paradoxos e Paradigmas” continua após os comerciais!
  
Comerciais

"Já fui réu em outra ação aceita pelo Supremo em 2013. O Supremo decidiu por 5 a 3. E depois fui absolvido por unanimidade. Todo mundo tem a presunção. Dou o meu próprio exemplo, já aconteceu comigo de eu ter sido declarado réu e depois absolvido" Eduardo Cunha sobre seu julgamento no STF na próxima quarta-feira (2)

èEm entrevista ao jornal chileno Mercurio, Dilma sentiu-­se à vontade para defender o ajuste fiscal criticado por boa parte de sua base política. Destacou que foram cortados R$ 134 bilhões em 2015 e projetou outros R$ 23,4 bilhões este ano. Na mesma entrevista, ela elogiou parte da oposição. Militantes petistas também usam as redes sociais para criticar o governo por ter contribuído para a aprovação de um projeto do senador José Serra (PSDB-SP) que flexibiliza a exploração do pré-sal por empresas estrangeiras. Dilma foi informada de que a ofensiva do PT contra o ajuste ajuste será ampliada neste fim de semana, fator decisivo para afastar-se da celebração, na qual estará presente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. CONFIRA... èDilma se arrependerá de sua decisão e na última hora desviará o avião para o Rio de Janeiro e cairá nos braços de Lula? Lula desdenhará Dilma ou eles se casarão e viverão felizes para sempre em um sítio, abandonado, em Atibaia? Acompanhe o desfecho final desta intrigante trama na postagem da próxima segunda-feira.