*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Quero botar meu bloco na rua

Há quem diga que eu dormi de touca
Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga
Que eu caí do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou

Há quem diga que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada e não peço desculpas
Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou...

Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Trechos de “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua” de Sérgio Sampaio

    
Mas é Carnaval!
Não me diga mais quem é você!
Amanhã tudo volta ao normal.
Deixa a festa acabar,
Deixa o barco correr.

Deixa o dia raiar, que hoje eu sou
Da maneira que você me quer.
O que você pedir eu lhe dou,
Seja você quem for,
Seja o que Deus quiser!
Trechos de “Noite dos Mascarados”
Chico Buarque