*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Comunicado

Fazia tempo que a #equipeQ&M vinha discutindo que rumos tomar em relação ao nosso bloguinho e suas extensões. Afinal já se vão cinco anos e nesse tempo já se foram, também, quase todos os seguidores deste pasquim eletrônico.
Depois de uma noite de muita discussão, cerveja, coxinhas de frango e algumas cusparadas – afinal esta redação é quase uma democracia populista - concluímos que atualmente pouca gente lê emails, aliás tem gente que não lê nada com mais de uma linha de texto, pois se perde no meio de tantas palavras.
Portanto nossa ultrapassada “ferramenta midiática” teria que aderir às atuais demandas deste feirão da informação e cair de boca numa rede, dita, social ou então acabar falando para as paredes. E aí falou mais alto o passional - que é um dos motores que move este blog – e decidimos pelo boquete sociovirtual. Mas quem teria um perfil tão deletério pra encarar essa bacanal? A decisão foi unânime: Foca Veiga.

Então, desde sexta (29), avalizado por essa editoria, Foca Veiga tem uma conta no Twitter, representando a #equipeQ&M. Tá em: https://twitter.com/FocaVeiga47. Quando puder vai lá, dê uma olhada e segue ele, pois como disse Nelson Rodrigues: Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos. Mas não se anime, pois o Q&M vai continuar insistindo nos emails... e parodiando o mestre Ancelmo Gois: Que Deus inspire o Foca no particular e nos ampare no genérico. CDantas