*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Q&M especial – A Disney do sexo platônico

    
Um grupo de brasileiros deve construir o primeiro parque erótico no Brasil, em 2018. De acordo com o New York Times, o Erotikaland terá sete atrações especiais, como um cinema 7D, um trem-fantasma, uma roda-gigante com cabines privadas, uma praça de jogos eróticos, uma piscina de nudismo, um museu erótico e um hotel. No entanto, não será permitido manter relações sexuais no local. 
A duas horas de São Paulo, o parque venderá entradas a aproximadamente R$ 360. Apesar do tema ser polêmico, os investidores que estão por trás do Erotikaland garantem que promoverão uma abordagem saudável para o sexo. No museu, o visitante conhecerá a história da sexualidade e os funcionários estimularão o uso de preservativos. 

Segundo Mauro Morata, um dos encarregados do projeto, em entrevista ao periódico, o parque não "será um lugar para freiras, mas não é como se estivéssemos tentando recriar Sodoma e Gomorra". "Se os participantes querem levar as coisas para outro nível, eles podem ir para um motel nas proximidades", informou. Divirta-se na íntegra èA frase “No entanto, não será permitido manter relações sexuais no local” é um baita paradoxo digno de fazer parte do pacote da Teoria da Relatividade de Einstein. Imagine-se no trem fantasma e... deixa pra lá, já basta a notícia sobre Suzane Von Richthofen, que participou do brutal assassinato da mãe e do pai, ter ganhou o direito de passar o Dia das Mães em liberdade. É muito nonsense prum blog só.