*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

"EXCLUSIVO: As alegações finais para o impeachment de Dilma"


O Antagonista obteve em primeira mão o relatório com as alegações finais de Miguel Reale Jr, Janaína Paschoal e Hélio Bicudo no processo do impeachment.
É uma peça jurídica histórica que merece ser encadernada e exposta ao público de forma permanente.
Os incansáveis Janaína e Bicudo, capitaneados pelo brilhante Reale Jr, demonstram de forma cabal os crimes de responsabilidade de Dilma Rousseff, devastam os argumentos pífios de José Eduardo Cardozo e elencam todos os demais crimes da petista no petrolão - ela agora é investigada por obstrução da Lava Jato.
A peça é também um manifesto político para as novas gerações.
"O que os brasileiros que esta subscrevem e todos aqueles que os apoiam buscam é ajudar a libertar o Brasil de um grupo que quis, e quer, se estabelecer no poder, a todo custo, vitimando a Constituição Federal e a Responsabilidade, em todas as suas vertentes, inclusive a fiscal."
E concluem com trecho do Hino da Independência: "Ou Ficar a Pátria Livre, ou Morrer pelo Brasil."

[Trechos]:
286. O que os Brasileiros que esta subscrevem e todos aqueles que os apoiam buscam e ajudar a libertar o Brasil de um grupo que quis, e quer, se estabelecer no poder, a todo custo, vitimando a Constituição Federal e a Responsabilidade, em todas as  suas vertentes,  inclusive a fiscal.

287. Este processo trouxe muitos ônus aos denunciantes; porem, trouxe um bônus que afasta todos todos os demais. Este bônus é a consciência tranquila. Três estudiosos do Direito, cada um a sua maneira, apaixonados pelo Brasil e pelo povo brasileiro, não poderiam se calar, não podaria se omitir, diante do triste quadro que nos assola.

“288. A denúncia foi finalizada com o Hino Nacional. Estas aleqações são fechadas com um pequeno trecho do Hino da Independência: Ou Ficar a Pátria Livre, ou morrer pelo Brasil” - Confira o relatório na íntegra clicando aqui aqui.


Do site “O antagonista” em 12 de Julho de 2016Clique aqui e confira o post do Antagonista