*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Um rolezinho pelo “Mundo das Trevas”

E então Jesus lhe perguntou: Qual é o teu nome?
Respondeu ele: Legião é o meu nome, pois somo muitos

Marcos 5:9, citado no livro “Legião” de Robson Pinheiro 

  
Um vídeo em posse da Polícia Civil de São Paulo mostra uma negociação entre a jornalista Patrícia Léllis, que acusa o deputado Marco Feliciano de assédio, tentativa de estupro e agressão, e o chefe de gabinete do parlamentar, Talma Bauer. No diálogo, Bauer pergunta se o dinheiro que entregou a um emissário de Patrícia seria o suficiente para ela “se resolver”. Ao que a jovem responde: “Os 10.000 (reais)?”. Os investigadores acreditam que o dinheiro serviria para comprar o silêncio da jornalista sobre as acusações contra Feliciano. Na ocasião, o caso ainda não havia se tornado público. A gravação deixa claro que a jovem pediu e recebeu dinheiro do assessor, mas não esclarece se isso foi feito para evitar a denúncia contra Feliciano. Também não é possível concluir se houve ou não o crime de estupro. Patrícia denunciou Bauer por sequestro e ameaça – crimes já descartados pela polícia. Ele, que chegou a ser preso, afirmou em depoimento que não tentou subornar a jornalista, alegação também desmontada pelo vídeo. Leia na íntegra -Nas entrelinhas desses Salmos tem mais dízimos que nosso vã paganismo possa imaginar.
Um vídeo que circula na internet desde segunda-feira tem alimentado comentários de que o empresário carioca Eike Batista se converteu à fé evangélica. O ex-bilionário foi filmado participando de um culto na segunda na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro. Em sua conta no Facebook, o pastor Daniel Silva divulgou uma série de fotos no dia seguinte e sublinhou: “Eiki (sic) Batista aceitou Jesus o diabo perdeu”. Outros fiéis, presentes na celebração, também comentaram o fato nas redes sociais. Em uma foto, uma frequentadora da igreja comentou que tinha visto “Eike Batista aceitando Jesus”. Clique aqui e aceite o Eike na íntegra
Sei não, se eu fosse o Diabo começaria a me preocupar. Um delaçãozinha premida a São Pedro aqui, outra ao Arcanjo Gabriel acolá, não iriam abalar Sua reputação e, como reza a lenda, “Bom senso e caldo de galinha, não fazem mal nem ao Diabo”. Quem sabe uma denúncia à ONU poderia ajudar? Ou a Comissão Interamericana de Direitos Humanos? Talvez uma “carta aberta” à turma das hostes demoníacas, conhecida por Legião”, renunciando ao comando do Império das Trevas e ameaçando tomar posse do comando do Estado Islâmico?... Calma! É só pra pressionar, pois a gente sabe que Tu não é louco de se meter naquela confusão. Mas, com todo o respeito, caro Diabo, uma coisa é certa: Eike Batista não é bolinho não. É bom Tu ficar de olho senão ele vende o Inferno e cria o seu próprio: o “InferX”... que tempos depois irá a leilão e aí sim, é que mora o perigo: Como Sabes a Santa Madre Igreja é a primeira da lista interessada nesta aquisição, pois sempre teve desejo de abrir aí, em Seus domínios satânicos, uma filial do Vaticano. E quando isso acontecer, Tu vai tá no sal. Vão infernizar Tua vida e vais acabar atuando, como coroinha, nas missas de domingo, em alguma igreja católica no interior de Minas Gerais. 

Da impossibilidade de colar cacos - Diante de divisões internas e do desgaste entre parlamentares e dirigentes do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta quarta-feira (10) "união" aos petistas para traçar uma estratégia de mobilização e reconstruir o partido após o impeachment de Dilma Rousseff.
Segundo a Folha apurou, em reunião com as bancadas do PT na Câmara e no Senado em Brasília, Lula adotou suas usuais metáforas de futebol para dizer que a legenda não pode ser um time em que cada jogador acha que vai resolver a partida sozinho. Para o ex-presidente é importante a união do partido e das bancadas para que o PT consiga "sair dessa" o quanto antes. Leia na íntegra
Tem um dito popular que reza: “Cristal quebrado não cola jamais. É tolice ficar inventando formas de remendá-lo”. Tudo bem que o PT nunca foi lá um partido “BACCARAT”, mas teve lá seus momentos de “MURANO”, só que agora, onde tá mais pra copo de geleia, não dá pra remendar. Não tem mais liga.

A imagem da semana
  
Lula disse ontem que não acha essencial a carta que Dilma Rousseff quer enviar ao Senado para defender-se. Na verdade, Lula não acha Dilma Rousseff essencial. Muito pelo contrário. O Antagonista nesta quinta (11)