*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sábado, 21 de janeiro de 2017

Acidente e atentados

O que mais precisa acontecer para definitivamente nos conscientizarmos de que estamos sendo governados por criminosos? Em confirmado este crime, está mais do que na hora da Ministra Carmen Lúcia pedir a intervençãoJoaquim Barbosa  pelo FaceBook na noite de ontem (19), sobre o acidente aéreo que vitimou o ministro Teori Zavascki

A teoria conspiratória de que o ministro Teori Zavaski foi vítima de um atentado tem tudo para perdurar no tempo. Os ex-presidentes Juscelino Kubitschek (22/8/1976), João Goulart (6/12/1976) e Tancredo Neves (21/4/1985) morreram assassinados, a se acreditar em teorias conspiratórias que teimam em circular até hoje. Não havia sequer internet quando eles morreram.
Kubitschek morreu em um desastre de automóvel quando voltava de São Paulo para o Rio de Janeiro. Goulart, de infarto em sua fazenda na Província de Mercedes, na Argentina. Tancredo, de um tumor benigno no abdômen, mas infectado, depois de ter sido operado sete vezes.
A levar-se em conta a opinião expressa por internautas em enquete do Blog do Noblat postada no twitter às 23 horas de ontem, a teoria conspiratória de que o ministro Teori Zavaski foi vítima de um atentado tem tudo para perdurar no tempo muito mais do que as outras.
Às 4h15 desta madrugada, quando já haviam votado 2.050 pessoas, o resultado parcial da enquete, que ainda ficaria no ar por mais 18 horas, apontava os seguintes resultados: Você acha que a morte do ministro Teori Zavaski foi:
16% - Um acidente
62% - Um atentado
22% - O que a perícia vier a concluir
Ricardo Noblat/O Globo nesta sexta (20)

   
Ao tomar posse como presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez um discurso agressivo e de tom nacionalista. Ele prestou juramento diante do Capitólio, em Washington, e discursou na presença de quatro de seus antecessores -- um deles republicano. Abaixo algumas frases de destaques do discurso de posse:
-20 de janeiro de 2017 será lembrado como dia em que o povo se tornou o comandante desta nação novamente.
-Juntos, vamos determinar o curso da América e do mundo por muitos, muitos anos que virão.
-Todas as decisões sobre comércio, sobre impostos, sobre imigração, sobre relações exteriores serão feitas para beneficiar os trabalhadores americanos e as famílias americanas.
-Devemos proteger nossas fronteiras das devastações dos outros países fazendo nossos produtos, roubando nossas empresas e destruindo nossos empregos. A proteção vai levar a grande prosperidade e força.
-Nós defendemos as fronteiras de outros países enquanto nos recusamos a defender as nossas próprias. Gastamos trilhões e trilhões de dólares além mar, enquanto a infraestrutura dos Estados Unidos caiu em degradação e deterioração.
-Quando a América está unida, a América é totalmente invencível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário